22 novembro 2013

Dica: Séries que eu amo!

Olá meninas!
Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu AMO de paixão: séries! Eu acompanho várias, e trouxe pra vocês as minhas preferidas. Vamos lá?

Once Upon a Time

OUAT se trata de personagens de contos de fadas que foram amaldiçoados pela Rainha má e agora vivem no nosso mundo, em uma cidade chamada Storybrooke. Eles vivem agora como "pessoas normais", que estão presas na cidade e não lebram do mundo em que viviam. Somente uma pessoa poderá salva-los: Emma Swan!


O que eu mais gosto na série é que TODOS os contos de fadas estão ligados um com o outro de uma forma super interessante. A série possui até agora 3 temporadas, e eu super recomendo se você gosta de magia, romance e aventura!

Pretty Little Liars

PLL conta a história de 4 garotas que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. Juntas, elas escondem um segredo que não poderá ser descoberto por ninguém. Quando Alison misteriosamente desaparece, as meninas se separam e só voltam a se reunir algum tempo depois, quando começam a receber mensagens e ameaças sobre os seus segredos de alguém assinado somente por -A.

Eu amo PLL, tem bastante suspense na série toda. Confesso que as vezes fico irritada porque você pensa que certa pessoa é isso e ela é uma coisa totalmente diferente. Dica: não se apeguem aos personagens! haha A série (por enquanto) possui 4 temporadas. Vale a pena conferir e babar no guarda-roupa das meninas!

Criminal Minds

Criminal Minds é sobre agentes especias que estudam o comportamento de suspeitos tanto na cena do crime, quanto no cotidiano até chegar ao verdadeiro criminoso.

CM é a minha preferida de todas! Amo/Sou essa série haha. É aquele tipo de série que dá pra se apaixonar por todos os personagens. São todos incríveis e MUITO inteligentes! A série possui até agora 9 temporadas muito bem produzidas!

Lost

Acho que todos conhecem essa né? haha. Bom, lost nos conta a história de um grupo de pessoas que embarcam em um avião, e após um acidente vão parar numa ilha. Só que eles não sabem que estão, de certa forma, destinados a viver ali e descobrir os grandes mistérios que se escondem na ilha.

Lost também é uma das minhas preferidas! Existem muitos mistérios e cada vez que um deles era revelado, eu ficava chocada haha. É simplesmente sensacional! A série possui 6 temporadas cheias de suspense e muitos mistérios.

Prison Break

Prison Break conta a história de Michael Scofield, que está numa situação desesperadora. Ao ver seu irmão preso e condenado a morte por um crime que ele está convencido de que o irmão não cometeu, ele decide ir preso para provar a inocência e impedir a morte de seu irmão.

Prison Break é sensacional, meninas! Além do ator ser um gato, seu personagem é maravilhoso. Dá pra se apaixonar fácil também haha. A história é muito boa e te prende do início ao fim! A série possui 4 temporadas.

Glee

Glee retrata o perdedor que existe dentro de todos nós. A história nos mostra o professor Will tentando reerguer o coral da escola, que é motivo de zoação entre todos os alunos. Mas assim que um grupo de "losers" entra para o coral, eles irão mostrar que não são tão perdedores assim.

Eu adoro glee! A história é um pouco fraca, mas as músicas ficam incríveis. Sei que existem muitas pessoas que não gostam, mas eu amo. Os "covers" são únicos! <3 A série possui 5 temporadas.


New Girl
 

New girl conta a história de Jess, uma garota que após descobrir a traição de seu namorado resolve ir embora e morar com 3 caras totalmente desconhecidos.

NG é muito amor, meninas! Amo a Jess e os meninos, dou muuuuita risada vendo essa série. É divertidíssima e super rápida! Os episódios possuem apenas 20 minutos. A série tem 2 temporadas incríveis.

The Vampire Diaries

E pra fechar com chave de ouro: The Vampire Diaries! TVD nos conta a história de Elena, a garota se apaixona por Stefan, um vampiro. Mas logo que seu irmão Damon, chega a cidade, ela também se apaixona por ele. Ela até tenta mas não resiste aos encantos do rapaz.

TVD não podia faltar né? É maravilhoso! <3 Sei que muitas pessoas já acompanham, mas não tem como deixar de fora da lista dos favoritos. É aquele tipo de série que quando você pensa que (finalmente) tudo vai ficar bem, você descobre que não haha, e é isso que a torna mais interessante. Amo! TVD possui 5 temporadas!


E ai, gostaram? Qual é a sua preferida? Assim que eu descobri mais alguma série legal eu corro pra contar pra vocês! Beijos <3
 renata massa